FRETE FIXO para todo Brasil por R$9,99 // Ganhe 5%OFF pagando via PIX FRETE FIXO para todo Brasil por R$9,99 // Ganhe 5%OFF pagando via PIX FRETE FIXO para todo Brasil por R$9,99 // Ganhe 5%OFF pagando via PIX FRETE FIXO para todo Brasil por R$9,99 // Ganhe 5%OFF pagando via PIX FRETE FIXO para todo Brasil por R$9,99 // Ganhe 5%OFF pagando via PIX FRETE FIXO para todo Brasil por R$9,99 // Ganhe 5%OFF pagando via PIX FRETE FIXO para todo Brasil por R$9,99 // Ganhe 5%OFF pagando via PIX FRETE FIXO para todo Brasil por R$9,99 // Ganhe 5%OFF pagando via PIX FRETE FIXO para todo Brasil por R$9,99 // Ganhe 5%OFF pagando via PIX FRETE FIXO para todo Brasil por R$9,99 // Ganhe 5%OFF pagando via PIX FRETE FIXO para todo Brasil por R$9,99 // Ganhe 5%OFF pagando via PIX FRETE FIXO para todo Brasil por R$9,99 // Ganhe 5%OFF pagando via PIX FRETE FIXO para todo Brasil por R$9,99 // Ganhe 5%OFF pagando via PIX FRETE FIXO para todo Brasil por R$9,99 // Ganhe 5%OFF pagando via PIX FRETE FIXO para todo Brasil por R$9,99 // Ganhe 5%OFF pagando via PIX FRETE FIXO para todo Brasil por R$9,99 // Ganhe 5%OFF pagando via PIX

Ajuda sobre troca ou devolução? 

tá precisando de alguma ajuda? quer saber como trocar, cancelar ou devolver alguma compra? dá uma olhadinha aqui e conheça nossa política.

a incrível "política de trocas e devoluções sem burocracia" da AM Modas! 🥰

 

aqui se vc precisar de alguma ajuda, precisar trocar, cancelar ou quiser devolver é muuuuuito tranquilo.

odiamos burocracia e fazemos de tudo pra facilitar qualquer processo.

por isso, de forma resumida, funciona assim:

é só chamar no WhatsApp ou por e-mail e nos contar o que vc precisa.

ele costuma responder bem rapidinho em horário comercial e nunca vai te deixar na mão, beleza?

 

  • pra chamar no WhatsApp é só clicar nesse LINK , ou adicionar nossa contato ai no seu celular! O contato da loja é +55 (18) 99801-1451.
  • se preferir e-mail, é só enviar pra cá: @gmai.com

nós vamos responder com todos os detalhes que vc precisa pra seguir com um pedido de troca ou devolução. rápido, sem burocracia ou regras engessadas. cada caso é um caso e fazemos questão de resolver todos!

 

dúvidas frequentes em casos de troca/devolução

preciso trocar, o que faço?

1 - envie um e-mail pra @gmai.com
2 - informe o motivo da troca ou devolução
3 - aguarde o retorno (geralmente é super rápido em horário comercial)
4 - pronto :)

como recebo o dinheiro de volta em caso de reembolso?

isso depende da forma como vc fez o pagamento da compra. caso tenha sido no cartão, o reembolso é direto por lá. depois de solicitado por vc e realizado por nós, pode levar até 30 dias pra aparecer o crédito na fatura do seu cartão (mas geralmente é bem mais rápido que isso).

se vc pagou por boleto bancário, vamos pedir os seus dados bancários pra poder fazer o reembolso por depósito assim que vc solicitar.

em quais casos posso pedir uma troca ou devolução?

nossa política é super aberta e aceitamos conversar, trocar ou reembolsar o valor do pagamento em todos os casos. como por exemplo:

  • o produto chegou com algum defeito de fabricação;
  • recebi o produto mas não gostei e/ou me arrependi da compra;
  • o produto chegou mas não satisfez minhas necessidades;
  • preciso trocar o tamanho ou quero trocar a estampa;

em qualquer caso, só pedimos uma coisinha: nos contar os motivos de querer trocar ou devolver, pra que a gente possa sempre melhorar. depois, é só relaxar que vamos ajudar e deixar vc 100% satisfeito.

qual o prazo pra pedir uma troca ou devolução?

o prazo pra solicitar uma troca, segundo o código de defesa do consumidor, é de 7 dias a partir da chegada do produto na sua casa. mas aqui somos flexíveis. caso tenha passado esse prazo, conte pra gente o seu caso e veremos a melhor forma de te ajudar :)